top of page
Buscar
  • Foto do escritorEquipe interna

Sunset tem nova edição dia 19



Tudo que é bom merece dose dupla, por isso os Arquitetos da Pizza vão reeditar o #Sunset, realizado no Restaurante da Pousada Estaleiro Village, em junho. Perdeu a primeira edição? A hora é agora! Curtiu o primeiro evento? Aguardamos você mais uma vez no dia 19 de outubro, a partir das 17h, no paraíso da Praia do Estaleiro, combinado?


Afinal, tem coisa melhor que saborear pizza com chope ao som de boa música de frente para o mar? E vale lembrar que a pizza é fininha e crocante, tipo caseira, especialidade dos Arquitetos da Pizza, franquia de buffet de pizza que está há quase 14 anos no mercado, com 12 unidades distribuídas em três estados. O serviço é realizado no local, com direito a pizzaiolo e garçons, e dispõe de 35 sabores – doces e salgados.


Neste Sunset 2 a música ficará por conta da dupla Zailton Gerber & Marco, cujo repertório é variado, com direito a baladas, rock anos 60, 70, 80 e 90, MPB, samba, Bossa Nova e muitos outros ritmos. Todos os presentes terão direito a 1 chope grátis de 300 ml como boas-vindas, e mais: quem chegar na hora vai ter a oportunidade de ver o pôr-do-sol à beira mar! Já conhece a Pousada Estaleiro Village? A sede do evento é um paraíso localizado a 8 km do centro de Balneário Camboriú que oferece chalés e suítes totalmente equipados com vista para a Praia do Estaleiro, todos cercados pela Mata Atlântica sobre uma extensa área de 9 mil m² que respeita a paisagem natural. Se quiser curtir a festa e aproveitar o fim de semana na pousada, confira valores especiais!


SERVIÇO


Detalhes e a programação:


Início às 17h para credenciamento, desfrutar o ambiente e receber 1 chope grátis (300 ml);O rodízio será servido em sistema finger food, a partir das 18h, com pizzas salgadas;As pizzas doces começam entre 21h e 22h;A Música ao vivo começa às 18h.


Convite:


Valor unitário do rodízio de 4h: R$ 55,00 (bebidas à parte) pelo Sympla: http://bit.ly/sunset2estaleiro

Crianças até 4 anos não pagam e abaixo de 12 anos pagam meia.


Pontos de venda de convites físicos:

Arquitetos da Pizza – Rua Peru, nº 740, Bairro das NaçõesArmazém do Colono – Rua 1.500, 676, Centro


→ Mais informações: (47) 99285-1330 ou (47) 9 9112-5200


→ CONVITES LIMITADOS!!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page